Descrição do produto
Características: sapatilha preta em tecido técnico, tira slingback branca com logo J'Adior, bico fino. Tamanho: 38 sola / 36 Brasil.
Todas as peças deste site são originais e autênticas e os itens inclusos constam na descrição. Caso o produto não acompanhe dustbag ou caixa original, o mesmo será enviado em dustbag personalizada da INFFINO ou embalado de forma que esteja totalmente protegido durante o transporte.
As imagens do site são fotos reais, feitas pela Equipe INFFINO.
Lembramos ainda que intermediamos a venda de peças seminovas e que por tanto, com pouco tempo de reuso, podem apresentar avarias. O mau uso ou falta de cuidado após a compra não são de responsabilidade da INFFINO.
Estado do produto: excelente estado. Apresenta poucos sinais de uso, apenas desgastes nos solados e pequenas manchinhas na tira slingback, conforme fotos.
Itens Inclusos: acompanha nota fiscal, dustbag e caixa da marca.
Medidas: A 2 x C 26