arrow-top home instagram facebook email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support phone tag question user-o chat_bubble_outline

Autenticação

A Inffino tem o mais completo e rigoroso processo de autenticação de peças de luxo. Isso é resultado da nossa metodologia de autenticação que vem da longa experiência com produtos de luxo, minuciosa análise por especialistas, somados ao investimento em tecnologia (Inteligência Artificial). 

 

Para certificarmos que a peça foi produzida pela empresa que detém o direito de fabricação e industrialização da marca, a Inffino utiliza a combinação de 3 pilares no processo de autenticação.

 

1 – Identidade do fabricante.

 

Cada marca e peça têm suas especificações de identidade, como códigos, número de série, etiquetas internas, posicionamento de logomarcas, tipo de feches, ferragens etc.

 

2 – Touch – Smell – Vision - Audition

 

Esses aspectos são essenciais para reconhecimento da peça, como testar a maneira que um zíper abre (incluindo o som), reconhecer o peso dela, tocar nas texturas e relevos, sentir o perfume que são específicos da marca, apreciar as costuras etc.

 

3 – Inteligência Artificial

Por fim, a Inffino é pioneira no Brasil em fazer o reconhecimento das peças de luxo por Inteligência Artificial, com uma tecnologia que conta com algoritmos visuais que abrangem mais de 45 milhões de imagens processadas.

 

A Inffino emite um selo de autenticidade com um código no cartão. Os registros do processo são guardados, caso o cliente necessite futuramente.

 
Nosso compromisso de autenticidade Todos os produtos comercializados neste site tem sua autenticidade confirmada pelo Selo Inffino. Isso significa que todos os produtos passaram por minuciosa análise e verificação por especialistas, que certificaram que eles foram efetivamente produzidos pelas empresas que detém os direitos de fabricação e industrialização das referidas marcas.
Dúvidas? Está com dúvidas? Ligue ou envie um whats (11) 93040-0808
Prefere e-mail? Mande suas dúvidas para atendimento@inffino.com
Acompanhe a Inffino Se liga em nossas redes sociais