Descrição do produto
Características: mala em canvas monograma com detalhes em couro VVN, um bolso interno com fecho botão de pressão, tiras para segurar peças, metais dourados, fecho duplo zíper. Código de Autenticidade: V.I.0911
Todas as peças deste site são originais e autênticas e os itens inclusos constam na descrição. Caso o produto não acompanhe dustbag ou caixa original, o mesmo será enviado em dustbag personalizada da INFFINO ou embalado de forma que esteja totalmente protegido durante o transporte.
As imagens do site são fotos reais, feitas pela Equipe INFFINO.
Lembramos ainda que intermediamos a venda de peças seminovas e que por tanto, com pouco tempo de reuso, podem apresentar avarias. O mau uso ou falta de cuidado após a compra não são de responsabilidade da INFFINO.
Estado do produto: bom estado. Apresenta sinais de uso, marcas e um pequeno rasgo no canvas, desgastes nas quinas e no couro VVN com bronzeamento, manchas no forro interno, uma parte com o forro rasgado e dois parafusos não autênticos, conforme fotos.
Itens Inclusos: nenhum.
Medidas: A 49 x B 70 x C 21,5 x D 17
