Descrição do produto
Características: mala em canvas monograma, detalhes em couro VVN, dois bolsos internos com fecho zíper, um bolso externo com fecho duplo zíper, alça única de mão na parte superior e lateral, alça telescópica, fecho duplo zíper. Código de Autenticidade: SP4058
Todas as peças deste site são originais e autênticas e os itens inclusos constam na descrição. Caso o produto não acompanhe dustbag ou caixa original, o mesmo será enviado em dustbag personalizada da INFFINO ou embalado de forma que esteja totalmente protegido durante o transporte.
As imagens do site são fotos reais, feitas pela Equipe INFFINO.
Lembramos ainda que intermediamos a venda de peças seminovas e que por tanto, com pouco tempo de reuso, podem apresentar avarias. O mau uso ou falta de cuidado após a compra não são de responsabilidade da INFFINO.
Estado do produto: ótimo estado. Apresenta sinais de uso, desgastes nas rodinhas e apoio de chão, apoio de chão lateral rachado e soltando, couro VVN bronzeado, conforme fotos.
Itens Inclusos: acompanha chave, cadeado e capa da marca.
Medidas: A 65 x B 43 x C 24 x D 3,5 x E 40 (telescópica)
