arrow-tophomeinstagramfacebookemailpartnershippingsafecardmorearrow-bottomcartsupportphonetagquestionuser-ochat_bubble_outline

Autenticação

 

A Inffino tem o mais completo e rigoroso processo de autenticação de peças de luxo. Isso é resultado da nossa metodologia de autenticação que vem da longa experiência com produtos de luxo, minuciosa análise por especialistas, somados ao investimento em tecnologia (Inteligência Artificial). 

 

Para certificarmos que a peça foi produzida pela empresa que detém o direito de fabricação e industrialização da marca, a Inffino utiliza a combinação de 3 pilares no processo de autenticação.

 

1 – Identidade do fabricante.

 

Cada marca e peça têm suas especificações de identidade, como códigos, número de série, etiquetas internas, posicionamento de logomarcas, tipo de feches, ferragens etc.

 

2 – Experiência e Sentidos (Toque, Cheiro, Peso, Texturas etc) 

 

Esses aspectos são essenciais para reconhecimento da peça, como testar a maneira que um zíper abre (incluindo o som), reconhecer o peso dela, tocar nas texturas e relevos, sentir o perfume que são específicos da marca, apreciar as costuras etc.

 

3 – Inteligência Artificial

 

Por fim, a Inffino é pioneira no Brasil em fazer o reconhecimento das peças de luxo por Inteligência Artificial, com uma tecnologia que conta com algoritmos visuais que abrangem mais de 45 milhões de imagens processadas.

 

A Inffino emite um selo de autenticidade com um código no cartão.

 

 
whatsapp
Nosso compromisso de autenticidadeTodos os produtos intermediados neste site tem sua autenticidade confirmada pelo Selo Inffino. Isso significa que todos os produtos passaram por minuciosa análise e verificação por especialistas, que certificaram que eles foram efetivamente produzidos pelas empresas que detém os direitos de fabricação e industrialização das referidas marcas.
Dúvidas? Está com dúvidas?Ligue ou envie um whats(11) 93040-0808
Prefere e-mail? Mande suas dúvidas paraatendimento@inffino.com
Acompanhe a InffinoSe liga em nossas redes sociais